sábado, 29 de setembro de 2012


Todas temos sonhos. Mas, se não sonhamos pra glória de Deus... Eles servem pra quê?

Nós que temos esse tesouro espiritual somos como potes de barro para que fique claro que o poder supremo pertence a Deus e não a nós. (2 Coríntios 4.7)

Viver para DEUS


Nós que pertencemos a Cristo devemos, como Ele, morrer e ressuscitar – morrer para o mundo e para o pecado e ressuscitar para uma vida em santidade – para que Ele seja visto em nós.

sábado, 15 de setembro de 2012

pode acreditar


Nunca te deixa sem saída


Tudo ele pode!


Senhor...


Faça isso sempre.


Não deixe de ler 
Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ
☆ ´♡`•.¸
Hoje quero lhe fazer uma proposta. quero que nesse momento, você pare e pense em sua vida, pense em tudo quanto já deixou de fazer pois pensava que era impossível. pense, principalmente em tudo quanto Deus já fez. Ele abriu 
o mar para o povo passar, Ele fez mortos ressurgirem, fez cegos enxergarem, fez leprosos serem sarados de suas enfermidades e muito mais. você, você mesmo, seria capaz de fazer tudo isso sozinho? a resposta é imediata, não. sem Deus nada somos, não somos capazes de fazer absolutamente nada, pois Ele é o dono de nossas vidas, Ele nos faz respirar, porque se não fosse Deus, nem oxigênio teríamos. tudo depende dEle, tudo Ele pode fazer.
agora, abaixe sua cabeça e diga para Deus o seguinte: Senhor, eis-me aqui, entra na minha vida e renova-me, te entrego tudo o que tenho e tudo o que sou, pois sem Ti eu nada tenho, sem Ti nada posso fazer. Tu és o meu Deus, o Deus do impossível. entrego em Tuas mãos as minhas dificuldades, as minhas fraquezas, aquilo tudo que aos meus olhos, eu não consigo fazer, pois só Tu ó Senhor pode fazer o impossível acontecer. entrego tudo em Tuas mãos e sei que o impossível Tu fazes cessar. vou descansar em Teus braços pois sei que o impossível só Tu podes mudar. te adoro Senhor, te amo Senhor.

que ao ler isto você seja abençoadíssimo, em nome de Jesus, pois em Cristo o milagre você pode alcançar

Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ

vc decide


Tudo para nós ensinar.

costuma usar a solidão Para nos ensinar sobre a convivência. 
Às vezes, 
usa a raiva para que possamos 
Compreender o infinito valor da paz. 
Outras vezes usa o tédio, quando quer nos 
mostrar a importância da

aventura e do abandono.
Deus costuma usar o
silêncio para nos ensinar sobre a
responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer Nos mostrar a importância da
saúde.
Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar
a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos
Compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer
Nos mostrar a importância da vida.

Tudo....


Só ele te mantem caminhando.